Com Pedro em boa fase, Abel teme que ‘caso Richarlison’ se repita no Fluminense


​A vitória sofrida do Fluminense contra o Cruzeiro foi marcada por mais um gol do garoto Pedro, novo dono da camisa 9 tricolor e artilheiro da equipe na temporada, com nove gols. Com a boa fase do centroavante e um elenco recheado de jovens, o técnico Abel Braga não escondeu o receio de perder peças importantes, e citou a venda de Richarlison, no meio do ano passado.

Fico satisfeito por eles, mas é o momento de o clube ter força. Se isso acontecer, com toda a dificuldade financeira que tem, precisa vender melhor. E a gente não consegue fazer isso, pois está frágil. (…) É só ver o caso do Richarlison. A gente vendeu ele por 10 milhões e agora já tem notícia de que pode ser vendido por 40 milhões”, disse o treinador, segundo o site ​UOL Esporte.

Vendido ao Watford por 11 milhões de libras (R$ 52,6 milhões na cotação atual), Richarlison já está na mira de gigantes europeus. O último clube apontado pela imprensa inglesa como interessado no ex-atacante do Flu é o ​Manchester United, que estaria disposto a investir 40 milhões de euros na contratação do jogador.

No Flu, além de Pedro, o lateral-esquerdo Ayrton é outro nome que tem sido especulado como possível jogador a ser vendido na janela de transferências do meio do ano.

​​

Link da notícia original: Com Pedro em boa fase, Abel teme que ‘caso Richarlison’ se repita no Fluminense