Bola de Cristal do Brasileirão: quem vai ser campeão, cair ou chegar à Libertadores


O fim de semana está chegando e, com ele, depois de alguns meses de estaduais, o início do Campeonato Brasileiro! Aêêê!! Estávamos com saudades, sim ou claro?

Pois é. Pensando em toda a ansiedade pela maior competição nacional do futebol, resolvemos mais uma vez fornecer uns pitacos e arriscar para valer. É o famoso “dar cara a tapa”. Quem é que leva desta vez? E, mais delicado, quem é que cai? 

Segue aqui com a gente que vocês vão ver abaixo…

3. Qual será o Z-4?

Dos quatro que subiram para a elite da temporada passada para esta, nossa aposta é de que apenas o Internacional permanecerá na Série A. São “favoritos” ao posto: Paraná, América-MG e Ceará. A quarta vaga ficará com o Vitória.

2. Quem vai para a Libertadores?

Em tese, primeiro vamos falar do que será o G-6, então serão seis apostas por aqui. Caso abra para novas vagas, aí mais para frente teremos uma nova noção. Por enquanto, Atlético-PR, Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Grêmio acabarão na linha para disputar a Copa Libertadores de 2019 e se juntarão ao campeão (revelado abaixo)

1. O campeão será…

…o Cruzeiro!  Bicampeão nas edições consecutivas de 2013 e 2014, o time celeste desponta como candidato a levantar a taça mais uma vez. Contará com atletas experientes e acostumados a isso, além de jovens talentos que fizeram a diferença no estadual. Isso sem falar no comandante Mano Menezes, que parece ter o grupo nas mãos.

Link da notícia original: Bola de Cristal do Brasileirão: quem vai ser campeão, cair ou chegar à Libertadores