Adeus, orgulho! Flu retira imagem de Scarpa de outdoor com crias de Xerém


​Definitivamente, Gustavo Scarpa virou “persona non grata” no Fluminense. Como destaca a ​coluna De Primeira, em função de toda a disputa judicial que jogador e clube estão travando, o Tricolor perdeu até o orgulho de dizer que o meia é cria de Xerém.

O jogador, claro, foi um dos últimos grandes noves revelados na base do time carioca, só que teve sua imagem retirada de um outdoor no centro de treinamento que exibe alguns jogadores que nasceram no Flu e que, agora, são destaques até fora do País. Scarpa, antes apresentado ao lado de Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Marcelo (Real Madrid) e Fabinho (Monaco), além de Douglas e Marcos Júnior (que ainda integram o elenco de Abel Braga) teve sua foto trocada pela do ​atacante Pedro, atual xodó da torcida.

A situação causa transtornos ao clube, que no momento detém uma liminar que impede o meio-campista de atual em qualquer outra equipe. No início do ano, o atleta optou por buscar na Justiça o rompimento unilateral do contrato. Inicialmente, obteve o direito de uma transferência sem qualquer tipo de ressarcimento e foi apresentado como novo reforço do Palmeiras. No entanto, houve uma reviravolta no caso. Atualmente, não pode nem treinar no Verdão.

​​

Link da notícia original: Adeus, orgulho! Flu retira imagem de Scarpa de outdoor com crias de Xerém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *