Pedro fala em sonho realizado, exalta Abel e não se incomoda com possível reforço


Campeão da Taça Rio, em pleno Maracanã, e ouvindo a torcida adaptar para o seu nome um cântico criado para um dos grandes ídolos da história recente do Fluminense – ​Fred. Pois o centroavante Pedro deixou o “maior do mundo” no último domingo realizado.

Ele é considerado por Abel Braga um dos cinco jogadores mais técnicos de sua posição no Brasil. E realmente vem dando conta do recado na substituição de Henrique Dourado, artilheiro do último Brasileirão. Em alta, o atual goleador do Campeonato Carioca ao lado de Marcos Júnior, com seis bolas na rede, também é o líder de assistências do Tricolor em 2018.

Por isso, nem mesmo a possibilidade de o clube contratar um novo reforço para o setor o abala. Pelo contrário. A emoção do momento supera tudo. “Sempre sonhei em ouvir a torcida gritar meu nome no Maracanã. Sei o tamanho da responsabilidade que é ser o centroavante do Fluminense, mas luto e trabalho diariamente, pois foi o que sempre sonhei para mim. Eu vou brigar sempre pela vaga, mas (um reforço) será bem-vindo, assim como foram os goleiros na saída do Cavalieri”, disse o jogador ao ​Uol Esporte.

Claro, ele não nega que ocupar o lugar de Dourado e corresponder é algo bastante desafiador. “É um peso enorme, mas me preparei muito. Nós entendemos rapidamente a forma que o professor Abel nos pediu para jogar. É um cara campeão, sabe tudo de Fluminense, um grande ídolo do clube. Sabe lidar com o seu humano como ninguém”, acrescentou. Diante deste cenário, escutando um “Pedro vai te pegar” fica tudo menos complicado.

Foto de capa: Nelson Perez / Fluminense / Divulgação

Link da notícia original: Pedro fala em sonho realizado, exalta Abel e não se incomoda com possível reforço