Gilberto credita boa fase a esquema e agradece confiança do Flu


O lateral Gilberto é um dos destaques do Fluminense nas últimas semanas. Atuando com muita liberdade pelo lado direito, o jogador vive um momento bastante prolífico no ataque, sendo uma das principais válvulas de escape da equipe de Abel Braga.

Em entrevista ao ​Lance!, o jogador agradeceu a confiança do tricolor carioca em seu futebol e creditou parte da boa fase ao esquema adotado pelo comandante do Flu:

– Acho que, neste esquema, com mais liberdade, penso em fazer (mais gols) e ajudar com mais assistência também. Espero que, ao longo do ano, possa fazer mais. Minha chegada não foi tão boa. Não comecei o ano tão bem, mas fui evoluindo, fui ganhando confiança, o apoio da torcida também, dos outros jogadores e da diretoria – disse Gilberto. 

– Mais importante é manter nossa maneira de jogar, isso contra qualquer equipe, independente de ser um clube com maior ou menor investimento. Vem dando certo. E aproveitar nossa bola parada, que é um ponto forte nosso e vimos que eles vêm tendo dificuldade – completou. 


>>> Veja também: Ação inédita, que deveria ser obrigação, vira sinônimo de alívio no Flu

​​

Link da notícia original: Gilberto credita boa fase a esquema e agradece confiança do Flu