Fora da Copa do Brasil, Tricolor tem chance de renovar ânimo em novo Fla-Flu


​No Fla-Flu da etapa classificatória, deu Fluminense: 4 a 0. Pois agora, eliminado precocemente da Copa do Brasil, o Tricolor vê em um novo encontro diante do maior rival a possibilidade de chegar à final da Taça Rio e renovar o ânimo do torcedor depois da inesperada queda diante do Avaí (e com duas derrotas).

Triunfar diante do Rubro-Negro na próxima quinta-feira, no Nilton Santos, significa ficar a um jogo de levantar uma taça. Se ser campeão do segundo turno do Campeonato Carioca não tem um bônus efetivo para a sequência do Estadual, ao menos se sabe o quanto é motivador deixar o Flamengo pelo caminho. “O pessoal já está mais do que preparado. Ocorreram Fla-Flus demais nos últimos tempos, e a dificuldade é sempre grande para os dois lados”, afirmou o técnico Abel Braga.

Depois de mandar a campo um time recheado de reservas diante da Cabofriense, agora é hora de os titulares voltarem à ativa. “Vamos procurar chegar sempre em primeiro. Ou seja, o que queremos na quinta-feira é chegar à final”, completou o treinador. Seja em que competição for ou nas circunstâncias que for, eliminar o principal adversário tem sempre um gostinho especial. Resta saber se o ​Flu, em caso de bom resultado, saberá como saboreá-lo.

Link da notícia original: Fora da Copa do Brasil, Tricolor tem chance de renovar ânimo em novo Fla-Flu