Artilheiro do Flu, Pedro fala sobre comparações com Fred e manda recado ao centroavante


Pedro está longe de ser unanimidade entre a torcida do Fluminense, mas a atuação diante do Botafogo, na final da Taça Rio, no último domingo, fez o jovem centroavante receber um carinho especial dos tricolores presentes no Maracanã. Após marcar um gol e dar uma bonita assistência de peito para Marcos Júnior, o camisa 32 ouviu da torcida o grito de “o Pedro vai te pegar”, em alusão à música cantada para o ex-camisa 9 Fred.

“Responsabilidade grande. Sei do peso que é ser titular do Fluminense. Sempre sonhei com esse momento, a torcida gritar meu nome no Maracanã em uma final. O Fred é um ídolo para mim. Sempre o acompanhei quando subi para o profissional, seus treinos de finalização. Um cara que entende muito da área. É dar sequência no trabalho e fazer muito mais gols pelo clube para voltar a ouvir a torcida gritar meu nome”, afirmou Pedro, em entrevista ao ​globoesporte.com.

Se o domingo foi de alegrias para o ‘aprendiz’ Pedro, que ​conquistou a Taça Rio com o Flu e é um dos artilheiros do campeonato, com seis gols, o dia não foi tão bom assim para o ‘mestre’ Fred. De manhã, na partida contra o Tupi, ​o centroavante do Cruzeiro rompeu os ligamentos do joelho direito e deve perder o restante da temporada. O atacante do Flu lamentou a lesão e desejou melhoras ao amigo e ex-companheiro.

Eu fico triste por ele. Vou mandar uma mensagem. É um cara que merece demais coisas boas, trabalhador. Infelizmente aconteceu isso, que pode acontecer com qualquer jogador. Espero que ele se recupere logo e volte a dar alegrias para o futebol, concluiu.

(Fotos: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Link da notícia original: Artilheiro do Flu, Pedro fala sobre comparações com Fred e manda recado ao centroavante