Abel lamenta eliminação e vê Flu sucumbir novamente nos acréscimos


A vantagem no empate já era um grande fator para o Fluminense jogar com o regulamento debaixo do braço diante do Vasco rumo à grande decisão do campeonato estadual. Daí veio a virada, com gols de Pedro e Sornoza. Vaga bem encaminhada, certo? Não exatamente.

Assim como já havia acontecido na final de 2017 e nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o jovem elenco tricolor ​sofreu nova virada que culminou em mais uma eliminação. No caso desta última, ainda mais dolorida por acontecer aos 50 minutos da etapa final, com o gol de Fabrício.

Após o duelo, ainda no Maracanã, o técnico Abel Braga tentou conter os ânimos para levantar a confiança de seus atletas. O abatimento, porém, era evidente com o golpe sofrido:

Vamos encarar. Não pode ser diferente. Tivemos performance boa na Taça Rio. Tem de confiar no que tem sido feito. Por causa dessa derrota, não faremos terra arrasada. Estamos chegando no limite. Falar o que dos caras?“, analisou.

Fora da disputa pela taça no Rio de Janeiro, o Flu agora só volta a campo no dia 11 de abril, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana, diante do Nacional Potosí, na Bolívia.

​​

Link da notícia original: Abel lamenta eliminação e vê Flu sucumbir novamente nos acréscimos