Titular no Flu, Digão avisa que será "especial" enfrentar o Boca


Futebol/Copa Libertadores – (06/03/2012 18h19min – Atualizado 06/03/2012 18h19min07)

Escalado como titular para a partida contra o Boca Juniors, o zagueiro Digão afirmou que encarar os argentinos em La Bombonera, nesta quarta-feira, pela Libertadores, será especial. O jogador vai iniciar o confronto pelo Fluminense na vaga de Leandro Euzébio, suspenso por ter sido expulso na primeira partida da competição continental.

“Será um jogo especial, já que enfrentaremos um time com a sala repleta de troféus da Libertadores, em um estádio com tantas histórias. Enfrentar o Boca Juniors lá não será das tarefas mais fáceis, mas temos qualidade para fazer uma ótima exibição e sair com os três pontos. Não vai faltar vontade e entrega dos jogadores para sairmos de campo com a vitória”, disse.

Digão ressaltou que o Fluminense vai a campo respeitando o Boca Juniors. No entanto, o zagueiro rechaçou qualquer tipo de receio em relação ao adversário. Ele tem certeza que os tricolores vão criar dificuldade na parte ofensiva aos argentinos.

“Não podemos entrar em campo temendo o time deles ou a torcida, mesmo com tudo o que eles representam. É preciso ter respeito, mas não medo. Afinal de contas, também defendemos um grande clube e temos que honrar a camisa do Fluminense, seja qual for o adversário que esteja do outro lado e onde quer que seja”, finalizou.

Link original: Titular no Flu, Digão avisa que será "especial" enfrentar o Boca