Thiago Neves sente incômodo muscular, mas não preocupa médicos do Flu (06/03/12-19h35)


Thiago Neves sentiu dores musculares na coxa direita, mas não preocupa para esta quinta

06/03/2012 – 19h35

Do UOL, no Rio de Janeiro

Thiago Neves assustou a todos no treinamento desta terça-feira, quando saiu no meio da atividade alegando dores musculares na parte posterior da coxa direita. Segundo o departamento médico do Fluminense, no entanto, o meia não preocupa e estará em campo com os demais companheiros contra o Boca Juniors-ARG, nesta quarta-feira, às 22h, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

Da cadeia, Bruno agita mercado com rumores e gera espanto de “interessados”

  • Mesmo com futuro incerto, o goleiro Bruno gera rumores no mercado do futebol e já tem até proposta de trabalho para voltar ao futebol quando estiver em liberdade. Mesmo com futuro incerto, o goleiro Bruno gera rumores no mercado do futebol e já tem até proposta de trabalho para voltar ao futebol quando estiver em liberdade.

  • LEIA ESTA MATÉRIA COMPLETA NO UOL ESPORTE
  • LEIA MAIS SOBRE O FLUMINENSE NO UOL ESPORTE

O jogador participou normalmente da primeira parte do treino, quando o grupo trinava finalizações a gol, realizada no CT do Boca, situado ao lado do palco do jogo desta quarta. Em seguida, durante o rachão, o camisa 7 acusou o incômodo e começou de imediato o tratamento com gelo no local.

Thiago já havia sido poupado dos dois primeiros jogos do Tricolor nesta Taça Rio, contra Resende e Nova Iguaçu. O apoiador reclamava de dores musculares, das qual havia se recuperado.

O técnico Abel Braga terá dois desfalques para o confronto. Wagner e Leandro Euzébio foram expulsos na estreia da competição contra o Arsenal-ARG, no Engenhão. O próprio Thiago Neves, que na oportunidade era apenas uma opção no banco de reservas, ganhou a posição na sequência dos jogos. Na zaga, Digão será titular.

Com três pontos, o Fluminense está na segunda posição do Grupo 4, mesma pontuação do Arsenal-ARG, que tem saldo superior, apesar de uma partida a mais. 

  • 06/03 às 14h00

    Da cadeia, Bruno agita mercado com rumores e gera espanto de possíveis “interessados”

  • 06/03 às 10h46

    Aprovação das contas de parceiro do Flu tranquiliza clima antes de jogo contra Boca

  • 06/03 às 06h06

    Com espírito de “final”, Flu tenta encerrar série invicta de 36 jogos do Boca

  • 05/03 às 22h16

    Com recepção tímida, Fluminense chega à Argentina para jogo contra o Boca

Link original: Thiago Neves sente incômodo muscular, mas não preocupa médicos do Flu (06/03/12-19h35)