Thiago Neves diz que Boca Juniors não respeitou Flu em 2008


Futebol/Copa Libertadores – (05/03/2012 18h12min – Atualizado 05/03/2012 18h12min33)

O Fluminense está focado no duelo desta quarta-feira contra o Boca Juniors-ARG, em La Bombonera, pela Copa Libertadores da América. Os tricolores têm boa lembrança da última vez que enfrentaram os hermanos, mas o meia Thiago Neves acredita que os argentinos vão para campo mais ligados. Segundo o jogador, na semifinal de 2008 o adversário não respeitou a equipe e acabou eliminado.

“Naquele confronto faltou um pouco de respeito e acabaram pagando caro. Agora vão respeitar mais. Sabem da nossa força aqui no Rio e também fora. Vai ser um jogo difícil, disputado. Mas com muito respeito. Isso é o mais importante”, disse.

Thiago Neves ressaltou que o Fluminense vai em busca da vitória, mas afirmou que um empate na Argentina será muito bom para as pretensões do clube. O jogador sabe que os tricolores precisam respeitar a força do rival, mas sem ter medo.

“Vai ser totalmente diferente da última vez, mas espero pelo menos fazer o que fizemos contra o Boca. Se der para ganhar ótimo, mas pelo menos não perder. Ninguém tem susto, medo. Temos respeito. A gente fica um pouco mais nervoso no dia do jogo. É um jogo diferente, mas vamos chegar lá e tentar fazer o nosso”, finalizou.

Link original: Thiago Neves diz que Boca Juniors não respeitou Flu em 2008