Para compensar perda de Scarpa, Flu tenta acordo com Verdão por outro meia


​Se Gustavo Scarpa conseguiu sua rescisão contratual através da Justiça do Trabalho e se acertou com o Palmeiras sem que o Fluminense recebesse um tostão sequer, ao menos o clube carioca ainda tem a esperança de uma compensação por parte do Verdão. Segundo o ​Globoesporte.com, dirigentes das duas equipes estão em conversação na tentativa de um acordo.

A pedido do técnico Abel Braga, o Tricolor busca um meio-campista. Por isso, Hyoran, que sequer foi inscrito para a disputa do Campeonato Paulista, seria uma alternativa. Aos 24 anos, o jogador contratado junto à Chapecoense no ano passado recebeu poucas oportunidades na Academia de Futebol. Foram apenas sete partidas disputadas e um gol marcado. Em função da forte concorrência que existe no elenco palmeirense, o Flu crê em um avanço nas tratativas. 

A relação entre as duas direções é bastante boa, o que também pode facilitar para um encerramento do caso. Antes de anunciar Scarpa, o presidente Maurício Galiotte, do Palmeiras, telefonou para Pedro Abad, mandatário carioca.

Link da notícia original: Para compensar perda de Scarpa, Flu tenta acordo com Verdão por outro meia