O último fecha a porta! Fluminense pode perder mais uma peça importante


​O Fluminense foi o time que mais perdeu jogadores nesta temporada. Os mais importantes foram Gustavo Scarpa, Diego Cavalieri, Henrique e Henrique Dourado. Mas até agora, as baixas foram apenas de jogadores. A bola da vez do momento é de uma peça que atua fora de campo. O diretor executivo Paulo Autuori pode ser o próximo a deixar o Tricolor. Segundo o Globoesporte.com, o motivo é a situação financeira do clube, que vem prejudicando muito o trabalho dele.

O prazo para Paulo é dia 31 de janeiro. Caso os salários não sejam quitados, o ambiente ficará insustentável, e dessa forma, ele deve ”pedir o boné”.

Vale lembrar, que essa não seria a primeira vez que Paulo largaria um clube por conta deste motivo. Em 2013, assumiu o Vasco com os mesmos problemas do Fluminense. E após a diretoria não cumprir com o combinado, ele saiu fora. Ao que tudo indica, ele fará o mesmo agora.

Quando questionada sobre essa possibilidade, a diretoria do Tricolor desconversou sobre a situação. ”O Fluminense não comenta sobre este tipo de assunto e lamenta que histórias como essas sejam passadas à imprensa para tentar tumultuar o bom ambiente que existe na diretoria do futebol do clube”, disse para o Globoesporte.com

​Ele foi um pedido de Abel Braga no início do ano, pois o técnico precisava de alguém para dar um suporte no trabalho. Então indicou o amigo Autuori para esse serviço.

Link da notícia original: O último fecha a porta! Fluminense pode perder mais uma peça importante