Novo clube! Airton acerta com equipe carioca para 2018


​Após se destacar com a camisa do Botafogo e não ter o seu contrato renovado, o futuro do volante Airton está próximo de ser definido. A diretoria do Fluminense está em busca de reforços após o ​desmanche sofrido nas últimas semanas, e encaminhou a contratação do ex-botafoguense.

Quem comandou as negociações foi Paulo Autuori, diretor esportivo do Flu. Ele gosta do futebol do jogador de 27 anos desde a época que comandava o Atlético Paranaense, quando tentou a sua contratação, entretanto, não teve sucesso.

Airton se destacou principalmente no primeiro semestre da última temporada, onde fez gols importantes ainda na fase inicial da Libertadores. Porém acabou se machucando e está afastado dos gramados desde então.

O Fluminense saiu na frente do Santos, já que Jair Ventura, novo treinador do clube paulista, pediu a sua contratação junto a diretoria do Peixe, mas não houve avanço. 

A torcida botafoguense não gostou muito da não renovação contratual com o volante. Muitos acreditam que ele poderia deslanchar o seu futebol em 2018 e continuar ajudando o clube nesse momento de renovação.

Airton é um atleta com muita experiência no futebol. Além de uma passagem pelo Benfica de Portugal, ele atuou com a camisa do Flamengo em duas oportunidades e Internacional, posteriormente foi negociado com o alvinegro carioca.

Link da notícia original: Novo clube! Airton acerta com equipe carioca para 2018