Disputa por Scarpa se acirra, e São Paulo diz que não vai entrar em leilão


Que o ​São Paulo quer Gustavo Scarpa, isso não é mais novidade para ninguém. Até o próprio Fluminense já colocava o clube do Morumbi como favorito a ter o atleta em 2018. Porém, o Tricolor não vai entrar em qualquer tipo de leilão pelo meio-campista e adota o chamado recuo estratégico.

Embora não negue o desejo de reforçar seu elenco, a direção não irá fazer loucuras e extrapolar suas condições financeiras agora que a disputa pelo jogador ficou mais intensa pelo fato de o mesmo ter obtido uma liminar na Justiça do Trabalho que o libera do contrato com o Flu. Com isso, claro, novos rivais passaram a brigar por Scarpa, como o Atlético-MG, que tem por trás o dinheiro do banco BMG. Corinthians, Grêmio, Palmeiras e Flamengo são outras equipes que, em determinado momento, buscaram informações sobre a situação do meia.

Embora trate como normal esta situação de disputa, o São Paulo estava mais otimista quanto a um possível acerto quando o Fluminense ainda tinha as rédeas das ações. Mesmo que também tenha feito uma aproximação com a OTB Sports, empresa que gere a carreira do meia, o cenário ideal, segundo os dirigentes, seria através de uma resolução amigável entre as instituições. Até mesmo um encontro já era esperado para definir o modelo de negócio. Agora, tudo mudou.​

Link da notícia original: Disputa por Scarpa se acirra, e São Paulo diz que não vai entrar em leilão